terça-feira, 12 de janeiro de 2010

São Paulo irá jogar quatro jogos na Arena Barueri

Em função de três shows internacionais que serão realizados no estádio do São Paulo (Morumbi) este ano, a diretoria do tricolor optou por mandar seus quarto confrontos do Campeonato Paulista para a cidade de Barueri.

Os confrontos que o São Paulo irá mandar para Barueri são:Paulista (28/1), São Caetano (3/2), Santos (7/2) e Monte Azul (28/2). Os jogos foram alterados por conta das apresentaçõesde Metallica (30 e 31/1), Beyoncé (6/2) e Coldplay (2/3).

A equipe tricolor está 100% na Arena, o tricolor venceu as únicas duas partidas em que disputou na em 2009, na ocasião derrotou o Barueri por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista, e por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro.

Corinthians x Huracán: 13.000 ingressos vendidos


A torcida do Corinthians está animada para a primeira partida que abre a temporada do Timão no ano em que será comemorado seu centenário.

Para a partida de amanhã, que será realizada no estádio do Pacaembu, às 16h diante do Huracán (ARG) ex-clube de Defederico, mais de 13.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente.

E, as vendas continuarão nesta quarta-feira até a hora do jogo, mas apenas no Pacaembu e no Parque São Jorge. Os ingressos custam de R$15,00 a R$100,00.

Fernandinho passa bem após operação

Um dos seis novos reforços do tricolor foi submetido à uma cirurgia no pé direito na manhã desta terça-feira (13) para corrigir uma fratura em seu pé esquerdo. Fernandinho foi operado pelos ortopedistas Rene Abdalla e Marcelo Prado, no HCor, e passa bem.

"Fizemos uma cirurgia para fixação da fratura com parafuso e o resultado obtido foi muito bom", explica Rene Abdalla.

O jogador receberá no até no próximo domingo um fisioterapeuta do clube em sua casa para dar inicio a recuperação. Já a partir de segunda-feira, Fernandinho irá iniciar os trabalhos no REFFIS.
"No início da próxima semana o Fernandinho já poderá pisar no chão e também fazer fisioterapia no clube", afirma Abdalla.

O jogador que foi contratado junto a mais cinco reforços no inicio deste ano, tem previsão de ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes em aproximadamente dois meses. "O prazo de recuperação para esse tipo de fratura é de aproximadamente oito semanas ou dois meses", completa o ortopedista.