quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palmeiras vence fora e abre 3 pontos para o segundo

No jogo bastante disputado desta noite de quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão, contou com a má atuação do árbitro Evandro Rogério Roman, que não marcou um pênalti em Fabrício ainda na primeira etapa.

Com o placar de 2x1 para o Palmeiras, o time de paulista, abre 3 pontos para o segundo colocado da competição. Já o time da raposa, que precisava da vitória para se aproximar da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores, segue em 13º colocado, com 32 pontos, e a dez pontos do primeiro colocado do G-4, Goiás.

O Cruzeiro contou com a volta de seu atacante Kleber, que ficou de fora cinco rodadas devido a uma pubalgia. Assim como o time de Muricy, o Cruzeiro comandado por Adilson Baptista entrou em campo com o esquema 4-4-2.

O atacante Thiago Ribeiro abriu o placar, aos 7 min, e Diego Souza em cobrançla de falta empatou, aos 9 min de jogo. Vagner Love fechou a contagem aos 4 min da segunda etapa.O Cruzeiro não terá muito tempo para lamentar o resultado desta quarta-feira. O time celeste volta a campo já no sábado, às 18h, para encarar o Barueri, fora de casa. Já o Palmeiras enfrenta também no sábado em casa o Atlético–PR, às 18h30.

Ficha Técnica

CRUZEIRO 1 X 2 PALMEIRAS

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/08/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Público: 26.282 pagantes
Renda: R$ 574.365,00
Gols: Thiago Ribeiro, aos 7 min, e Diego Souza, aos 9 min do primeiro tempo; Vagner Love, aos 4 min do segundo tempo
Cruzeiro - Fábio; Elicarlos (Guerrón), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Jonathan), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber (Wellington Paulista)Técnico: Adilson Batista
Palmeiras - Marcos; Wendel (Figueroa), Marcão, Maurício Ramos e Armero; Jumar, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert (Maurício) e Vagner Love (Willians)Técnico: Muricy Ramalho
Cartões amarelos: Henrique e Gilberto (Cruzeiro); Marcos, Jumar e Cleiton Xavier (Palmeiras)Cartão vermelho: Armero (Palmeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário